Active Line.Adv 5.0 Desktop 7 usuários em rede (Licença definitiva)

835,00
626,25
Em até 12 sem juros.
QUANTIDADE
Frete Grátis

Clique aqui, para realizar o download do Test Drive!

A família de softwares Active Line.Adv é a evolução do Executtive.Adv que por sua vez é a evolução do Executtive Max Gestor. O novo sistema reúne um conjunto amplo de soluções inteligentes para o profissional da área jurídica que pretende destacar-se em seu campo de atuação.

O Active Line.Adv é o resultado de um processo intenso de busca por uma solução que contemplasse um conjunto de necessidades comuns ao dia a dia de escritórios e departamentos jurídicos. O resultado são módulos intuitivos, que proporcionam o controle de processos, cadastros, prazos e demais rotinas de forma ágil e eficiente.

Os principais módulos são:
Secretária
Agendas
Tarefas
Cadastros
Gerador de Documentos
Processos
Penhora
Financeiro
Time Sheet
G.D. (Gerenciador de Documentos)
G.C. (Gerenciador de Contratos)
Biblioteca
Relatórios
Estatísticas

Conheça 10 razões que tornam o Active Line.Adv essencial:
1. Cadastro de processos e recursos.
2. Gerenciamento de usuários.
3. Lançamento dos andamentos processuais e recursais.
4. Controle de Prazos, Audiências e Compromissos através do módulo Agenda (com lembretes).
5. Cadastro completo com foto de clientes, partes e profissionais envolvidos.
6. Financeiro (Central Financeira, Gestão de Contas, Categorias de Contas, Gestão de Custeio, Gestão de Lançamentos e Transferências).
7. Time Sheet (Controle de horas trabalhadas).
8. Projeção de fluxo de caixa.
9. Central de relatórios (Permite gerar consultas predefinidas e imprimi-las)
10. Estatísticas que permitem o acompanhamento de atendimentos, processos (com e sem movimentação), prazos e compromissos.

Além das funcionalidades já citadas, o Active Line.Adv conta com recursos opcionais, como:
• Download automático das Publicações dos Diários Oficiais de todo o país.

Tarefas que antes demandavam tempo e processos complicados podem ser realizadas com apenas um clique:
• Criar e gerenciar senhas de acesso para acompanhamento dos processos.
• Publicação gratuita dos andamentos processuais na internet durante o primeiro ano.

O resultado é muito mais rapidez na análise dos processos.

Diferenciais:
• Suporte Técnico gratuito por Telefone, MSN, Skype, Acesso Remoto e Help Desk.
• Sem limite de cadastros.

Características:
Para 7 usuários em máquina local.
(A qualquer momento, o cliente poderá migrar para 9 usuários, ou ainda, migrar para a plataforma 100% web com aproveitamento de sua base de dados).
Imagem meramente ilustrativa.

#VEJA TAMBÉM!

Anterior Próxima